Poliesportivo será palco para Dia Nacional da Adoção, dia 26 de maio

Encontro será aberto à população com objetivo de divulgar e esclarecer dúvidas sobre o tema

Postado em: em Cotidiano

O Poliesportivo será palco do Dia Nacional da Adoção, que acontecerá dia 26 de maio, Dia Nacional da Adoção, de um encontro aberto à população com o objetivo de divulgar e esclarecer dúvidas sobre o tema, das 9 às 14 horas.

A iniciativa é uma realização de um grupo de profissionais de imprensa recém-formados que montaram o Projeto Sobre Nós o qual busca promover uma reflexão sobre o processo de adoção de crianças e adolescentes no Brasil, dedicando atenção especial as peculiaridades locais e da região.

Idealizado pelas jornalistas Marcella Dal Sasso, Isabella Santos, Laís Campos e Jéssica Gonçalves, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Franca, que está cedendo o espaço e Double Tech, automação residencial e comercial.

O encontro contará com profissionais disponíveis para dúvidas e esclarecimentos, sobre adoção e outras questões pertinentes. Serão apresentadas as ideias e objetivos do projeto Sobre Nós, com esclarecimentos em relação a um documentário produzido pela equipe do projeto e exemplos de histórias que o grupo tem, através da produção deste material que hoje pode ser acessado gratuitamente no youtube.

Em uma roda de conversa esclarecedora, pontua Marcella Dal Sasso ‘pretendemos através de interações, trocar ideias, opiniões e histórias, que possam contribuir para os ouvintes, como diálogo receptivo e aberto aos integrantes. Serão propostas dinâmicas e brincadeiras, buscando a interação com o público’, disse.

Também será oferecida uma sessão de fotos para as famílias. Além disso, conforme a disposição dos participantes, poderão ser feitas gravações de depoimentos que possam contribuir para atrair mais pessoas a essa causa através das redes sociais.

O grupo está se organizando com ajuda de apoiadores para ser oferecido um singelo café da manhã, para iniciar os trabalhos com muito mais energia!

Contatos para mais informações pelo telefone: (16) 99318-9935


Artigos Relacionados