Policiais que se destacaram recebem diplomas de honra ao mérito em Franca

Os policiais os policiais receberam diplomas de honra ao mérito, pelos serviços prestados à comunidade

Postado em: em Política

A Câmara Municipal de Franca sediou, na sexta-feira, uma solenidade para prestigiar uma das mais importantes profissões de nossa sociedade, que é a de policial militar. Responsáveis por manter a ordem e a segurança da população, eles foram homenageados pelo Poder Legislativo.

A sessão de homenagem ao “Dia do Policial Militar” foi instituída em 2007, pela Lei Municipal 6.920, de autoria do ex-vereador e sargento da reserva da PM, Marcelo Mambrini.

Os policiais os policiais receberam diplomas de honra ao mérito, pelos serviços prestados à comunidade francana. Foram homenageados policiais militares da Infantaria, do Corpo de Bombeiros, da Rodoviária e da Ambiental que se destacaram no trabalho de garantia e manutenção da ordem e da segurança pública em Franca.

“É uma honra e uma alegria poder homenagear meus irmãos de farda. São homens e mulheres que muitas vezes abrem mão de suas vidas pessoais por uma carreira que o objetivo é ajudar proteger as outras pessoas. São dignos de todas as honrarias possíveis”, explicou Della Motta.


Artigos Relacionados