Policiais ambientais são homenageados na Câmara por serviços à sociedade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de junho de 2018 às 12:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

PMs receberam honrarias oela execução do dever na defesa da causa ambiental na cidade

A Câmara Municipal de Franca comemorou, na manhã desta segunda-feira, o Dia do Policial Ambiental. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e dezenas de policiais e foi realizada atendendo a requerimento do vereador Della Motta (Podemos).

A sessão solene foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal, Donizete da Farmácia (PSDB), e contou com a participação de vários outros vereadores, como Kaká (PSDB), Cristina Vitorino (PRB), Adermis Marini (PSDB), Pastor Otávio Pinheiro (PTB), Pastor Palamoni (PSB) e Arroizinho (PMDB).

Fizeram questão ainda de acompanhar a sessão solene o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar Ambiental, tenente-coronel Douglas Machado, o secretário do Meio Ambiente, Adriano Tosta, e dezenas de PMs, que acompanharam a homenagem aos colegas.

“São serviços essenciais e muito importantes os que os policiais militares ambientais prestam à cidade de Franca e é motivo de muito orgulho participar deste reconhecimento feito pela Câmara Municipal, disse o vereador Della Motta.

Foram feitas várias premiações pelos vereadores e também reconhecimentos típicos da corporação. Foram entregues com a láurea de mérito pessoal de 4º grau aos cabos da Polícia Militar, Roberto Medeiros de Oliveira, Paulo Sérgio de Souza Costa e Murilo Prato.

Receberam certificados pelos serviços prestados à sociedade os cabos policiais militares ambientais Carlos Henrique Leme, Thiago Mendes, Rogério Aparecido Martins Bazante, Frederido Augusto Lopes dos Santos, Válter Gonçalves Fachini, Rodolfo Paula Souza e Anderson Biziac Antonini, além dos soldados Ricardo Júnior e Silva e Everton Brasil Cardos.

Ainda durante a solenidade, receberam placas comemorativas da Câmara Municipal, por se destacarem na execução de suas missões, o 1º tenente Robson Alessandro Barbosa, o subtenente Cléber Roberto Teixeira e o cabo Frederico Augusto Lopes dos Santos.


+ Política