​Polícia de Franca segue “caça” a suspeitos de agredir um soldado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de abril de 2017 às 06:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na ocasião, PM recebeu golpes de picareta na axila e na cabeça, sendo socorrido para a Santa Casa

No último dia 13, o policial militar Caio Cunha, de 28 anos, foi acionado por conhecidos após um furto de bicicleta resultar na agressão de um menor no Parque Vicente Leporace. 

O PM foi ao local, mas foi recebido com agressões por pelo menos três marginais, sendo um deles menor de idade, que já está na Fundação Casa.

Na ocasião, recebeu golpes de picareta na axila e na cabeça, sendo socorrido em estado grave para a Santa Casa, além de ter a arma da polícia levada pelos marginais.

Seu quadro clínico tem evoluído e a perspectiva de familiares é que a recuperação seja plena. Ele já teve alta do CTI e segue tratamento na enfermaria.

Desde o crime, a Polícia Militar intensificou as rondas e operações na zona norte, sobretudo no Jardim Luiza, onde residem os suspeitos que ainda estão em liberdade.

Pessoas são revistadas, veículos são parados e residências verificadas. Traficantes do bairro e das adjacência acabaram presos em razão disso.

A “caça” aos dois suspeitos, conhecidos como “Maicon” e “Querubim” incluía também a recuperação da arma do policial, o que já aconteceu após denúncia anônima feita à Polícia Civil. 

A pistola estava em uma mata do Jardim Luiza. A expectativa é que eles se apresentem espontaneamente nas próximas horas.

Com tudo isso, os moradores dizem que estão se sentindo mais seguros, uma vez que o movimento de viciados, em razão da presença mais intensa da polícia, despencou na região.

“Acho válido mas não tinha que ser só agora, mas sempre assim, porque nessa região o tráfico está muito forte”, disse um comerciante da Avenida Abrahão Brickmann. 


+ Cotidiano