Piscina do Poliesportivo segue aberta para visitas técnicas até segunda, 26

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 21 de outubro de 2020 às 00:51
  • Modificado em 21 de outubro de 2020 às 00:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Esse procedimento inicialmente chegou a ser marcado para o dia 30, mas foi antecipado

A Prefeitura de Franca segue com o Edital da Tomada de Preços para reforma e substituição do sistema de aquecimento da piscina do Poliesportivo, cujo prazo para visitas técnicas encerra-se na próxima segunda-feira, 26. 

A entrega dos envelopes contendo documentos e propostas será no dia seguinte, 27, até às 14 h e a abertura na mesma sala da Comissão de Licitações, 30 minutos depois (rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova).

Dentro desse prazo restante as empresas com interesse em participar do processo devem agendar a visita na Secretaria de Planejamento Urbano, tel. 3711-9545, sem falta até o dia 26. 

Esse procedimento inicialmente chegou a ser marcado para o dia 30, mas foi antecipado.

As obras​ 

Trata-se da TP nº 007/2020,  que não está limitada apenas para instalação de um novo sistema de aquecimento de água, no complexo Poliesportivo “Dr. Hélio Palermo, mas também, de serviços complementares de acessibilidade. 

Os envelopes deverão ser entregues na Sala de Licitações Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Sec. de Finanças, até às 14 h dessa nova data, 27 e a abertura ocorrerá 30 minutos depois, em sessão pública no mesmo local. 

Os recursos investidos são superiores a meio milhão de reais (mais de R$ 503,8 mil), sendo uma maior parte da própria Prefeitura e outra do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal. 

O sistema de aquecimento solar contempla também obras complementares de adequações gerais as normas de segurança, do Corpo de Bombeiros, com construção de rampas, sanitários acessíveis, instalação de corrimãos, hidrantes e outros. 

O novo sistema de aquecimento, com uso da energia solar, terá um recurso auxiliar (tipo Bomba Calor), em que será usada energia elétrica nos períodos sem sol e com chuvas constantes. Essa situação compromete a produção e geração da energia natural.


+ Cotidiano