Piora o clima entre Mara Maravilha e Lívia Andrade nos bastidores do SBT

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de março de 2018 às 15:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rivalidade alimentada por Silvio Santos, saiu do controle da emissora e agora as duas não se suportam

As constantes brigas entre as apresentadoras do “Fofocalizando” Mara Maravilha e Lívia Andrade estão deixando o clima nos bastidores da atração cada dia mais pesado. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, os problemas entre as duas chegaram ao ponto em que elas não podem nem mesmo ficar no mesmo ambiente quando estão fora do ar.

Obrigadas a se suportarem quando estão no ar ao vivo, Mara Maravilha e Lívia Andrade protagonizam um verdadeiro festival de barracos fora do ar. Na semana passada, segundo o colunista, as apresentadoras brigaram feio, aos gritos, após o encerramento do programa e Mara deixou a emissora aos prantos. Como há apenas um camarim feminino no jornalismo do SBT, outras produções da casa já estão sendo envolvidas na confusão, já que quando uma das duas está usando o camarim, a outra recusa a usá-lo, indo ou para o camarim masculino ou para de uma outra produção da casa.

Quando Leão Lobo comemorou seu aniversário no início do mês, uma saia-justa deixou claro que a briga entre as duas pode causar racha no “Fofocalizando”. Ao saber que Lívia Andrade já estava na festa do colega de programa, Mara se recusou a comparecer. Nos bastidores da atração, quem é amigo de uma, não pode ser de outra, e Décio Piccinini e Mamma Bruschetta já optaram por Lívia. Segundo Ricardo Feltrin, a rivalidade alimentada por Silvio Santos, saiu do controle da emissora.


+ Um Toque a +