Pioneiro no Marketing de Experiência no Brasil faz palestra em Ribeirão Preto

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de abril de 2018 às 10:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Manoel Carlos Junior vai dar dicas de como vender mais e melhor no Dia das Mães, 2ª data mais forte do setor

A palestra de Manoel Carlos falará sobre marketing, vendas e inovação (Foto: Divulgação)

Para preparar os lojistas e suas equipes, aperfeiçoando o atendimento ao cliente, para a segunda data com maior número de vendas do ano, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz Manoel Carlos Junior, da empresa Experiencialize e pioneiro do Marketing de Experiências no Brasil. O especialista fará uma palestra exclusivamente para os lojistas do empreendimento no dia 25 de abril, às 8h30.

Intitulada “Marketing de Experiências”, a palestra de Manoel Carlos falará sobre marketing, vendas e inovação abordando seu método que contempla sete passos a serem seguidos pelos empresários. Ele é autor do livro Experiência Livre – Os sete passos para transformar produtos e serviços em experiências, uma referência no marketing de vendas. Na mesma data, o shopping apresenta a Campanha de Dia das Mães aos seus lojistas.

A data é uma das mais esperadas pelo comércio nacional. “O Dia das Mães representa um período muito importante para nossos lojistas, é a segunda data em que as vendas são mais expressivas, perdendo somente para o Natal. Estamos otimistas para este período e queremos motivar ainda mais nossos lojistas a se prepararem para oferecer experiências diferenciadas aos nossos clientes”, explica Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


+ Cidades