​Perfect goleia Inter: 6 a 3. E ganha título do 3º Futsal de Férias de Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de janeiro de 2020 às 14:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O campeonato teve o Poliesportivo Cirilão totalmente lotado pelo público durante a finalíssima em Pedregulho

Com uma vitória incontestável por 6 gols a 3, sobre o Inter, o Perfect foi o grande campeão, em bonita festa esportiva realizada na noite da última sexta-feira (24/01) no Ginásio de Esportes Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves – Cirilão.

Foi uma atuação impecável de todo o time, mas especialmente do artilheiro da equipe e do campeonato, Bruno, e do goleiro Juninho (melhor goleiro da edição). Veja as imagens das finais em: http://twixar.me/lDpT

Os campeões levaram, além dos troféus de melhor goleiro e do artilheiro do campeonato, o troféu e a premiação de R$ 400 em dinheiro. 

Jogou e venceu com Juninho (01), Nilson (7), Niel (10), Brechó (8) Renato, (15), Gabriel (14), Bruno (9), Tarcísio (02), Tufão (6), Rafael (17) e Heitor 5) sob o comando técnico de Nardim. 

Os vice-campeões foram à quadra com Marquinho (01), Alanzinho (02), Zé Elias (11), Fernando (09), Chumbo (20), Rodrigo (10), Maurício (30), Serginho (55), Sudarinho (77), Lugano (22), tendo como técnicos Macaúba e Fernandinho. 

A final teve a arbitragem de Marcelinho e Edílson.  

O prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, o vereador Leonardo Donizete Bueno – Léo Advogado, o secretário de Esportes Luizinho Brocaneli e o diretor Fernando Moreno (Bera), além do assistente Adão, participaram da entrega dos troféus e medalhas aos finalistas.

Pelo campeão Perfect, recebeu o capitão Brechó e pelo vice-campeão, Rodrigo. 

O campeonato teve o Poliesportivo Cirilão totalmente lotado pelo público durante a finalíssima, destacando-se o apoio da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e do serviço de ambulância da Secretaria de Saúde. 

Foram realizadas partidas demonstrativas do Futsal Feminino Misto entre Pedregulho e Ibiraci (MG).

Também aconteceu a apresentação dos Alunos da Escola de Capoeira do Mestre Giraia e do Grupo de Jazz da professora Katreen Barbierato.

Ambos integram o Projeto “Fazendo Esporte, Fazemos Saúde” da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho.


+ Esportes