Pequenas obras ajudam a amenizar os grandes problemas da população

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de abril de 2018 às 09:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jardim Pulicano recebe cobertura de ponto de ônibus e Vila Imperador tem nova calçada

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras e da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), tem feito melhorias na infraestrutura da cidade por indicação do Poder Legislativo. 

São pequenas obras que ajudam a amenizar problemas maiores da cidade, como falta de médicos especialistas, de vagas em creches, asfalto desgastado e falta de dinheiro nos cofres públicos.

Na última semana, foi instalado um ponto de ônibus com cobertura na Avenida Universal, Jardim Pulicano, zona oeste de Franca. Os moradores disseram que, no calor, ficavam expostos ao sol e, na época de chuva, se molhavam. 

“Pedi que a Prefeitura estudasse a situação, porque muitas pessoas utilizam ônibus naquela região e vejo com alegria que a Emdef nos atendeu. Só quem depende do transporte coletivo sabe a diferença que uma cobertura faz”, disse Arroizinho.

Outra benfeitoria foi a construção de uma calçada, pela Secretaria de Obras, na Rua Emílio Bruxelas, na Vila Imperador, na região norte, ao lado de um campo de futebol e próximo à Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Franca.

“O pessoal tinha que circular pelas ruas em razão de não ter calçada, colocando em risco a vida e tumultuando o fluxo de veículos. É mais uma ação simples, mas eficaz, que vai dar mais conforto e segurança aos francano”, afirmou Arroizinho.


+ Política