​Pelo 2º ano, Bild foi eleita dentre as 100 maiores construtoras do Brasil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de agosto de 2017 às 11:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com 10 anos de atividade, Bild já foi reconhecida como uma das 200 empresas que mais cresceram

Bild Desenvolvimento Imobiliário, que completou 10 anos de atividades e tem atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, foi eleita pelo segundo ano consecutivo com uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). 

No levantamento deste ano, feito pela entidade que acompanha a evolução do setor da construção há mais de 35 anos, a Bild ficou com o 21º lugar no País – no ano passado a empresa atingiu o 41º lugar.

A Bild já conta com 28 empreendimentos lançados, totalizando mais de 5 mil unidades em empreendimentos de alto e médio padrão, além de hotéis comerciais. 

A pesquisa do ITC leva em consideração obras em construção, premiando assim as 100 maiores com maior área em metros quadrados construídos em 2016 no Brasil.

Para o diretor da Bild, Fábio Franco, estar novamente entre as 100 maiores construtoras do Brasil é a confirmação de um trabalho com credibilidade e ética que vem sendo executado desde o começo da empresa.

“Mais uma vez, este sucesso deve-se a nossa equipe profissional, sintonizada com o que faz e que acredita sempre nas melhores soluções. Este selo comprova o novo modelo de serviço e produto que oferecemos ao mercado”, destaca.

Premiações e Certificações

Em 2015, a Bild entrou para o ranking do Prêmio Especial EXAME 200 PME’s (Pequenas e Médias Empresas) como a 31ª empresa que mais cresceu no Brasil. 

Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais.

A Bild também ingressou neste ano na Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. 

Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

A premiação

O Ranking ITC foi criado em 2004 e tem como objetivo mostrar ao mercado quais as construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, em qual segmento mais atuaram e em qual região do Brasil marcaram presença. A ITC – Inteligência Empresarial da Construção acompanha a evolução do setor da construção há mais de 38 anos. O ranking é dividido em categorias: construtoras com maior área construída em metros quadrados (nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste) nos segmentos residencial, comercial e industrial, com maior área construída em projetos baixa renda, com maior área em metros quadrados lançados em 2016 e com maior área em metros quadrados entregues em 2016.

PERFIL

Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara. 

Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. 

A Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos: Jardim Sul (fase I) (entregue), Grand Raya (entregue), Urban (entregue), Civitas Complexo Sul (entregue), Jardim Sul (fase II) – todos em Ribeirão Preto e o Sky Condomínio Clube, em Franca. 

É 100% responsável (incorporação, construção e vendas) pelos empreendimentos: Ibiza Residence (entregue), Belize Residence (entregue), Über Corbusier, Only Residence, HUB Hotel Urban Boulevard, Trend, Über Gaudí, Alameda São Paulo, Vision, Isla Lagoinha e Über Miró e Mirage – todos em Ribeirão Preto. 

Em Franca, pelo The One, Ideale e Cosmopolitan. Já em Bauru, lançou o Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels, em 2014, o Vivaz Home Resort, no final de 2015, o Residencial Avalon e Vivant, em 2016. 

Em Araraquara lançou em 2016 o Intercity Araraquara, também em parceria com a Intercity Hotels, e o Residencial Attuale.


+ Cotidiano