Pela 1ª vez, Pedregulho entra na rota turística do programa Roda SP

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de novembro de 2018 às 16:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

lançamento do Programa ocorrerá no dia 08, no Palácio Rio Branco em de Ribeirão

O Secretário de Turismo de Pedregulho, Ronaldo Gaspar, representará o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – no lançamento do Roteiro Mogiana, do Programa Roda SP que será realizado na segunda quinzena deste mês e trará turistas de cidades da região para conhecerem os pontos atrativos do Município.

O lançamento do Programa ocorrerá no próximo dia 08, no Palácio Rio Branco, sede do Governo de Ribeirão Preto.

Pedregulho foi incluído na Rota Mogiana do Programa depois de ter apresentado argumentos de que o potencial da cidade é condizente com os planos de incentivo do Governo do Estado.

Ao mesmo tempo em que a cidade estará recebendo turistas de toda a região para conhecer pontos previamente programados, os moradores da cidade poderão participar de excursões que serão feitas para Brodowski e Batatais, pagando o preço simbólico de apenas R$ 10.

Rifaina e Pedregulho fazem parte da Rota R14 com destino a outras cidades e R12 com embarque em Franca para receber os turistas de outras cidades (origem de Altinópolis, Batatais, Brodowski, Dumont, Franca, Jaboticabal, Monte Alto, Pedregulho, Ribeirão Preto, Santo Antônio da Alegria, São Simão e Sertãozinho.

A Rota terá funcionamento às quartas, sextas e domingos para Rifaina e Pedregulho. 


+ Cidades