Peixe e Grêmio se pegam pela segunda colocação do Campeonato Brasileiro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de julho de 2017 às 16:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para a disputa que vale a segunda colocação, o Santos volta a contar com Lucas Veríssimo

O técnico Levir Culpi quer empenho total de seus atletas para o difícil confronto contra o Grêmio, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 e que será disputado no domingo (30), às 19 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Para a disputa que vale a segunda colocação da competição, o comandante santista volta a contar com Lucas Veríssimo, Ricardo Oliveira e Victor Ferraz, que já voltaram no meio da semana também para o jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo. Vecchio, lesionado, é desfalque. Vladimir, Luiz Felipe, Caju, Zeca, Renato, Vitor Bueno, Matheus Jesus, Kayke e Nilmar seguem fora.

Lucas Veríssimo retorna após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia. Assim como Ricardo Oliveira e Victor Ferraz, o zagueiro já havia voltado ao time na goleada por 4 a 2 sobre o Flamengo, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 9, recuperado de contusão no joelho esquerdo e pneumonia, estreia no Brasileirão sob o comando do técnico Levir Culpi. Já o camisa 4 volta após se recuperar de constusão no joelho esquerdo.

O principal desfalque para o confronto contra o Grêmio é o do meia Emiliano Vecchio. O craque argentino sofreu ruptura de origem do adutor da coxa direita no segundo tempo do jogo contra o Flamengo e vai desfalcar o Santos pelas próximas semanas.


+ Futebol