Pedregulho vai concluir e entregar em quatro meses, obra parada há três anos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de setembro de 2017 às 16:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura realizará o procedimento de tomada de preços para finalização da obra pública

​O Governo de Pedregulho caminha para resolver mais um grave problema de obra incompleta e paralisada no governo passado, após ter realizado gestões junto ao Ministério da Educação: a quadra esportiva do Bairro Nova Pedregulho será finalmente completada e entregue à comunidade.

Segundo o Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, a Prefeitura realizará procedimento de tomada de preços para a conclusão da obra.

 Após os prazos legais para as providências finais da Tomada de Preços, serão retomadas as obras para conclusão da Execução de Obra Civil de Construção de Quadra Esportiva Escolar Coberta com Vestiário do Bairro Nova Pedregulho, Rua Geraldo Batista Gabriel, s/n, Bairro Nova Pedregulho (foto acima). 

A obra está paralisada há mais de três anos, após ter sido descumprido pela administração anterior, o convênio firmado entre o Município de Pedregulho e o Governo Federal por intermédio do Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

A previsão inicial é de que devam ser investidos, para conclusão total da obra, um montante em valor global máximo estimado para a presente licitação de R$ 222.455,33 (duzentos e vinte e dois mil, quatrocentos e cinquenta e cinco reais e trinta e três centavos).

“O mais importante em todo este processo é que nós conseguimos regularizar a situação da Prefeitura junto ao FNDE, devido ao descumprimento de prazos do governo anterior. Mas agora, o contrato a ser firmado com a nova construtora, a obra deverá ser entregue para a Prefeitura colocá-la à disposição da população, no máximo quatro meses após a assinatura do contrato o que deve ocorrer nos próximos dias”, disse o Prefeito Dirceuzinho. 


+ Cidades