Pedregulho recupera finanças e garante repasses em dia à APAE de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de setembro de 2018 às 13:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste ano, após solução da mais completa inadimplência, repasses estão em dia

Priorizando a mais absoluta transparência que é dever de todo gestor público e promovendo a correta aplicação dos recursos públicos, o atual governo de Pedregulho mantém, em seu portal (pedregulho.sp.gov.br) no link “transparência” todos as contas públicas (receita/despesa) além dos repasses ao 3º setor.

Uma das políticas públicas que a atual gestão mantém com absoluto rigor tanto em repasses quanto na prestação de contas aos cidadãos é justamente esta prestação de contas.

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE -, por exemplo, é uma das entidades que desde a regularização dos documentos e a conclusão do Chamamento Público n.º 0006/2017, Termo de Colaboração n.º 016/2017 e processo n.º 8015/2017, tem recebido os recursos e prestado as devidas contas como estabelece o convênio que foi instituído por Projeto de Lei enviado pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – à Câmara de Vereadores que o aprovou por unanimidade.

Desde fevereiro deste ano, a Prefeitura de Pedregulho tem repassado, mensalmente, R$ 1.614, 00 à entidade que atende excepcionais do Município em sua unidade escolar e de saúde m Franca.

Segundo os dados contabilizados desse fevereiro até julho de 2018, Pedregulho já repassou à APAE-Franca, um total de R$ 22.596,00 (vinte e dois mil, quinhentos e noventa e seis reais). 


+ Saúde