Pedregulho inicia obra de infraestrutura de R$ 1 mi no bairro de Vila Isabel

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 16:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Dirceuzinho assinou a Ordem de Serviço (OS) para serviços de asfaltamento no bairro

A empresa Val Rocha Engenheira já recebeu a Ordem de Serviço (OS) para instalar seu canteiro de obras na Vila Isabel onde a firma deverá realizar as obras de implantação de obras de infra e subestrutura como guias, sarjetas e asfaltamento das ruas.

A empresa venceu a licitação feita pela Prefeitura no final do ano passado, assinou o contrato e recebeu a autorização assinada pelo Prefeito para realizar o que consta do contrato, cujo valor será pago com a emenda parlamentar do Senador Airton Sandoval Santana junto ao Ministério da Integração.

No processo licitatório realizado pela Prefeitura, a empresa Val Rocha Engenharia, de Franca, venceu por ter apresentado o menor valor global de R$ 1.319 (um milhão, trezentos e dezenove mil reais).

Após os procedimentos exigidos pela Lei de Licitações, houve a assinatura do contrato e a expedição da Ordem de Serviço para que as obras comecem nos próximos dias.

“É com essa grande notícia que iniciamos a semana. Nunca duvidem de seus sonhos e nem de seus ideais”, disse o prefeito.

E lembrou a história frase do ex-presidente americano Barack Obama:

“E aqui estamos nós, frente a frente com o cinismo e as dúvidas daqueles que nos dizem que não somos capazes, a quem respondemos com a crença atemporal que representa o espírito de um povo: sim, nós podemos”. 


+ Cotidiano