Pedregulho entrega monitoramento eletrônico na sexta-feira, dia 29

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de março de 2019 às 10:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Também será inaugurada sede da Guarda Civil que homenageará PM morto em acidente

O moderno sistema de monitoramento eletrônico de segurança por câmeras de última geração e o novo 1º Batalhão de Guarda Civil Municipal (GCM) de Pedregulho serão entregues em solenidade a ser presidida pelo prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, no próximo dia 29/03, às 18h30, no Parque Agropecuário “Dr. Dirso Polo”.

HOMENAGEM LUCAS EDUARDO

O BGM será denominado Lucas Eduardo Ferreira Caetano” em homenagem ao policial militar pedregulhense, morto no ano passado em acidente na Rodovia Cândido Portinari.

A nova sede da Guarda Civil Municipal está instalada no Parque Agropecuário “Dr. Dirso Polo” que foi edificado na área da antiga secretaria do Parque, recebendo também a instalação da Central de Monitoramento Eletrônico.

O MONITORAMENTO

O Sistema de Monitoramento em Pedregulho é composto de 10 câmeras que serão utilizadas para o monitoramento de toda a cidade (custo total aproximado de R$ 300 mil, de recursos próprios, entre Central, Equipamentos e sede do BGM).

São 10 câmeras Speed Dome, Resolução Full HD (imagens com resolução de 1920 x 1080), com zoom óptico de 20 vezes e digital de quatro vezes IR de 150, além de nobreaks, computadores, monitores, cabos e outros equipamentos que completam a central que será operada pela GCM, desde a sua nova sede.


+ Segurança