Pedregulho classifica lista e convoca Monitores para Transporte Escolar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de abril de 2017 às 09:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Editais estão disponíveis no Jornal da Franca. Assinatura dos contratos será no dia 26/04

A Prefeitura de Pedregulho divulgou o Edital de Classificação e Convocação dos candidatos aos cargos de contratação temporária para Monitores de Transporte Coletivo que foram aprovados no Processo Seletivo nº 001/2017.

Foram classificados e estão sendo convocados aqueles que obtiveram o direito de participar da etapa de comprovação de qualificação e apresentação de documentos.

Os candidatos constantes do Edital de Classificação e Convocação (abaixo) deverão comparecer na Secretaria de Educação, na Praça Padre Luís Sávio, 77, no dia 26/04, às 08h30, para assinatura do Termo de Compromisso de Estágio e demais providências, sob pena de perder o direito à vaga.

Os demais candidatos inscritos e classificados, que não estão incluídos nem no Edital de Desclassificação (abaixo), nem no Edital de Classificação e Convocação, estão automaticamente incluídos na Lista de Cadastro Reserva de acordo com o Edital do Processo Seletivo nº 001/2017.

No anexo do “Edital de Desclassificação” consta a relação dos candidatos que não cumpriram as exigências do Edital, com os respectivos itens não cumpridos.


+ Educação