Pedregulho anuncia Futsal Regional Sub 11, Sub 14 e Feminino Livre

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de julho de 2018 às 07:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campeonato das categorias de base e das meninas reunirá Pedregulho, Rifaina e Jeriquara

A SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho realizará, juntamente com o 1º Campeonato de Futsal, cujas inscrições terminam nesta quinta-feira (05), um campeonato regional de futsal d base e na categoria feminino.  

O Campeonato Regional de Futsal reunirá equipes da base (Sub 11 e Sub 14 masculinos) e Feminino Livre, com a participação de Pedregulho, Rifaina e Jeriquara.  

No mês passado, Pedregulho disputou campeonato nos mesmos moldes, indo às finais nas categorias (Sub 10 e Feminino Livre.  

Os jogos ocorreram no dia 15/06, no Ginásio de Esportes João Tomaz de Aquino, em Rifaina.  

No Sub 10 a garotada de Pedregulho decidiu o título com os donos da casa e o campeão só saiu nos pênaltis, após empate em 1 a 1. Rifaina levou a melhor e foi campeã, com os pedregulhenses ficando com o vice-campeonato.  

MENINAS FORAM CAMPEÃS 

No Feminino as meninas fizeram o jogo principal da rodada decisiva, também enfrentando a forte equipe rifainense.  

O bom jogo, entretanto, e uma atuação impecável da goleira pedregulhense Karina, garantiu o título para Pedregulho, com o placar de 3 gols a 1.  

Além de levantar o troféu de campeã e receber medalhas para todas as jogadoras e comissão técnica, Pedregulho recebeu o troféu de Artilheira, para Miliane e de melhor goleira para Karina. 

TABELA 

Após encerrar as inscrições para o 1º Campeonato de Futsal, a SEL deverá realizar o Congresso Técnico e elaborar a tabela do Campeonato que será realizado durante todo o mês de julho.  

Da mesma forma, também será elaborada a tabela do Campeonato Regional de Futsal, divulgando as datas dos jogos entre os times Sub 11 e Sub 14 e do Feminino Livre entre Pedregulho, Jeriquara e Rifaina.   


+ Esportes