Pedregulho acerta mais uma ponte metálica em convênio com Governo de São Paulo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de novembro de 2015 às 07:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Zezinho do Galego conseguiu três pontes em dois anos, com Secretário Arnaldo Jardim

Prefeito Zezinho do Galego (esquerda) assinando o convênio com a assessoria do Secretário Arnaldo Jardim (Foto Divulgação)

O Prefeito de Pedregulho, José Raimundo de Almeida Júnior – Zezinho do Galego – esteve na manhã da última terça-feira em audiência com o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, deputado Arnaldo Jardim.

Na oportunidade o prefeito pedregulhense assinou convênio para a instalação de mais uma ponte metálica, dentro do programa de melhoria das estradas rurais do município. Durante a audiência Zezinho do Galego agradeceu a sensibilidade e carinho com que o secretário Arnaldo Jardim tem atendido os pedidos para o setor do agronegócio, principalmente pequenos e médios produtores.

“Nos últimos dois anos já é a terceira ponte metálica que o município recebe da Secretaria de Agricultura, possibilitando ao Governo Municipal atender aos agricultores da região do Estreito/Vila Primavera e Igaçaba”, afirmou Zezinho.

Segundo ele, “com este importante apoio, estamos melhorando o trânsito das famílias, o transporte escolar, o escoamento da produção agrícola da região, e até mesmo o fomento de investimentos empresariais para diversos condomínios residenciais de lazer e turismo que tem surgido em nosso município”, destacou o prefeito de Pedregulho.


+ Cidades