'Corda humana' resgata mulher que se afogava em rio; assista

Depois do ocorrido, a mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi transferida para um hospital

Postado em: em Mais+

A solidariedade  se mostrou a grande força para salvar a vida de uma mulher de 32 anos, resgatada de um rio na cidade de Perm, na parte européia da Rússia, na última sexta-feira (24). Tudo graças à ajuda de um grande grupo de pessoas que estavam na área e colaboraram para salvá-la.

Segundo relatos passados à RU59, a mulher se sentiu mal no meio do rio Kama e começou a gritar e afundar. Uma pessoa que estava caminhando ao longo da costa entrou na água e foi capaz de levá-la até a beira do rio, enquanto outros dois homens chegaram ao local depois de descer uma grande plataforma de concreto.

"Vi em um programa de televisão que é muito difícil escalar lajes de concreto, então pensei que minha ajuda seria útil", disse Iliá Diomin, um dos socorristas ocasionais, mais tarde.

A jovem não conseguiu se mover sozinha, e a rampa  que desce para o rio era muito escorregadia. Por esse motivo, os homens chamaram outras pessoas para formar uma corrente e poder remover a vítima.

Depois do ocorrido, a mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi transferida para um hospital. Não há informações sobre as causas que levaram ao incidente.


Artigos Relacionados