Peças “O Sorriso do Gato de Alice” e “Quintal da Casa de Doroty” de graça, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de abril de 2017 às 15:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculos infantis serão apresentados em Franca, neste sábado, 08, e domingo, 09

A peça Quintal de Doroty será apresentada no próximo sábado, 08

Para quem não abre mão de eventos culturais – principalmente os pequenos, uma boa notícia: Franca terá neste final de semana, dois espetáculos teatrais gratuitos para o público infantil. 

O primeiro deles – “O Quintal da Casa de Doroty” -, será encenado às 18h no sábado, 08 de abril, no Teatro Municipal. Já no domingo, 09, será a vez de “O Sorriso do Gato de Alice”, com sessão às 11h, também no Teatro Municipal.

As apresentações fazem parte do Projeto de Teatro Ambulante do grupo Trapo, de São Paulo, e contam com apoio da Divisão de Cultura de Franca, unidade vinculada à FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura).

Não bastasse isso, no sábado, 08, os atores do Grupo Trapo  ministrarão gratuitamente na Casa da Cultura, uma Oficina de Teatro, voltada para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, das 9h às 13h. 

Cena da pela O Sorriso do Gato de Alice, cuja sessão será domingo, 09, em Franca

A Oficina de Teatro oferecerá noções de interpretação, expressões corporal e vocal, improvisação e criação de esquetes teatrais, além das ocasiões de convívio e troca com outros alunos e com os educadores do projeto, que receberão formação para saber conduzir esses momentos para  contribuir com a formação e o desenvolvimento de cada cidadão.

Mais informações pelo telefone 3721-8692 com Eliana ou Vânia.


+ Cultura