Paulino McLaren crê na vitória da Francana diante do Mengo em Guarulhos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de setembro de 2018 às 20:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time esmeraldino pode pular da lanterna para a zona de classificação com uma vitória no sábado

Depois de começar a rodada quase que desacreditada, no fim de semana, a Associação Atlética Francana entra em campo com a possibilidade de saltar da lanterna para a vice-liderança – e zona de classificação na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nesta fase, a Francana disputou dois clássicos pela Segundona, arrancando um empate e uma vitória sobre o Comercial e se recolocou em boas condições no Grupo 11. No sábado, a Veterana vai até Guarulhos encarar o Flamengo, pela quarta rodada, em Guarulhos, com sede de vitória. 

“Nós projetamos jogo a jogo. Vejo até a possibilidade de um empate na última rodada. Mas temos que traçar a estratégia primeiro, preparar a semana, e alcançar a vitória frente a um adversário que ganhou da gente em nossa casa”, disse o técnico Paulinho McLaren, da Francana.

Ele projetou a sequência necessária de resultados “Em cada confronto direto temos que fazer o máximo de pontos. Fizemos quatro contra o Comercial, contra o Flamengo perdemos em casa e agora precisamos devolver aquela derrota”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.


+ Futebol