​Patrícia Weiss, ícone da publicidade no Brasil, faz palestra no UniFacef

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de novembro de 2018 às 15:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Público francano terá oportunidade de ouvir uma das profissionais mais consagradas do mercado

Patrícia Weiss estará hoje, pela primeira vez, em Franca para uma palestra, a partir das 19h30, no auditório Professora Doutora Edna Maria Campanhol, no UniFacef.

O evento tem entrada gratuita.

Patrícia Weiss, que está completando 31 anos de carreira, vai abordar o tema “Branded Content e as narrativas marcas”.

Profissional com 31 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, trabalhou na agência Leo Burnett, onde foi Head de Planejamento Estratégico Latin America; na Ogilvy, na África, na DM9DDB e na McCann Erickson.

É co-fundadora da filial brasileira da inglesa M&C Saatchi e trabalhou no marketing do Citibank e no McDonald’s.

É Chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA South America); Consultora Estratégica de Branded Entertainment & Content e Produtora Executiva da ASAS.br.com .

Curadora e idealizadora da 1ª Pós Graduação de Branded Content do país e do evento anual Desvendando o Branded Content do Senac.

É professora de Video Storytelling da Miami Ad School São Paulo.

Advisory Board Member do Comitê Internacional do IED MASTERBRAND de Milão, onde também é professora convidada de Branded Entertainment; e do Comitê de Conteúdo da ABA.

Jurada de Branded Content nos festivais: CANNES LIONS 2014, London International Awards em outubro de 2016, no A-List Hollywood Awards (Los Angeles), em abril de 2017, no BE Awards (Austrália) 2013 e 2014, CRISTAL Festival (França), em 2014 e 2015, participando também como palestrante convidada e membro da Academia de Branded Entertainment do Festival, no Festival of Media, em Miami-2014, e no Effie Awards.


+ Economia