Parque entra na fase final de montagem para a 17ª Festa do Peão de Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de julho de 2017 às 11:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Últimos preparativos se referem à segurança na Arena, Palco e Tenda

Em ritmo acelerado, a Prefeitura deve concluir nesta quarta-feira a montagem de toda estrutura de palco, camarotes e arena para a 17ª Festa do Peão de Rifaina, que vai de quinta-feira (27) a domingo (30) no Parque de Exposições “Abrão Bisco”.

Acompanhadas diariamente pelo Prefeito Hugo Lourenço, as obras de montagem entraram na fase de conclusão nesta terça-feira, inclusive com os preparativos para todo o sistema de segurança, seguindo as normas do Corpo de Bombeiros, no que se refere a entradas, saídas de emergência, disposição de equipamentos anti-incêndios, como extintores em todo o parque, principalmente na Arena do Rodeio, Palco e Tenda.

O Prefeito Hugo disse: “Queremos manter a tradição de Rifaina receber bem e com segurança a todos os turistas, principalmente os moradores da cidade que merecem este lazer de qualidade e inteiramente gratuito que nosso Governo está proporcionando”.

 A 17ª Festa

A Festa será aberta na quinta-feira, com a dupla Rionegro & Solimões (veja programação de shows abaixo) e encerrada no domingo (30) a partir das 10h, com a realização do tradicional desfile de cavaleiros e carros alegóricos, dirigindo-se ao Parque de Exposições, onde haverá o encerramento a partir das 14h. 

Shows e Rodeio

A programação já está pronta e os shows musicais ocorrerão no Palco Principal e na Tenda montada no Parque “Abrão Bisco”.

DATA

PALCO PRINCIPAL

TENDA SHOW

27/07

Rio Negro & Solimões

Júlia Devós e Banda

28/07

Noite Cabaré/ Emílio & Eduardo

Cleiton & Cristiano

29/07

João Carreiro

Banda Skema 3

Rainha e Princesas

Prefeitura de Rifaina promoveu nesta quarta-feira (19) a eleição da Rainha, Princesas e Miss Simpatia da 17ª Festa do Peão da cidade que será realizada nos próximos dias 27 a 31 de julho.

Nove candidatas concorreram e a expectativa foi até o fim, pois todas as garotas mostraram grande potencial nos quesitos que foram analisados pelo Júri: Beleza Facial, Beleza Corporal, Postura na Passarela e Simpatia. O publico vibrou intensamente quanto foi anunciado o nome da Rainha: Maria Eduarda Cardoso Telles, de 16 anos, que obteve 194.45 pontos na disputa.

Como 1ª Princesa foi eleita Carla Maria de Oliveira, 19 anos (186.85), como 2ª Princesa, Amanda Silva, 19 anos (186.4) e como Miss Simpatia, Nathaly Gomes Carneiro, 18 anos (182.95 pontos).

As classificadas receberam as faixas e brindes das mãos do Prefeito Hugo Lourenço e da primeira-dama Elivânia Rodrigues, do vice-prefeito Antônio Eustáquio da Silva – Tunico e a mulher Cleuza. 


+ Cultura