Parque dos Trabalhadores é preparado para Corrida Kids no domingo, 16

Foram 500 inscrições com direito ao kit composto por camiseta e outros brindes e 70 inscritos na espera

Postado em: em Esportes

A II Corrida Kids Run, organizada pela Prefeitura através da secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, está programada para este próximo domingo, dia 16 de setembro, a partir das 8h30, no Parque dos Trabalhadores.

Com mais que o dobro de inscritos em relação a edição inicial, realizada o ano passado com 200 crianças participantes no Poliesportivo, esse ano a organização contabilizou 500 inscrições com direito ao kit composto por camiseta e outros brindes e conta com 70 inscritos na espera.

Pensando em garantir as melhores condições de acomodação para os visitantes e participantes deste evento, as equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente estão trabalhando desde a tarde da última quarta-feira, 12, na revitalização do Parque dos Trabalhadores, nos preparativos de limpeza e reparos gerais.

Na Semana Mundial de Limpeza a Prefeitura Municipal realiza uma ação geral no Parque, começando pelas pistas de caminhada e na entrada principal do Parque, na Alameda Vicente Leporace, onde acontecerá a corrida.

O evento contará com as presenças de crianças dos 3 aos 14 anos de idade, com distribuição de medalhas aos melhores classificados.

As provas conforme o previsto no regulamento, serão realizadas por faixas etárias e de acordo com a opção feita pelo inscrito.

A pista no interior do Parque, paralela a Alameda Vicente Leporace será adaptada e utilizada para as provas.

Segundo o secretário da pasta, Adriano Tosta, para essa competição de integração das crianças e adolescentes a área necessita de cuidados. Estão aproveitando também, para atender as muitas solicitações de limpeza e manutenção, com a realização de pinturas, corte e poda de árvores, serviços com maquinário, além do início de um projeto para a reforma dos banheiros que existem no local.


Artigos Relacionados