Parque do Peão de Cristais Paulista recebe melhorias para festa que será em julho

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de junho de 2019 às 23:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

25ª Festa do Peão integra a programação de aniversário dos 61 anos da cidade

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – SAMA – da Prefeitura de Cristais Paulista encerrou nesta semana as obras de completa limpeza em toda a extensão do Parque Agropecuário “Alexandre Vilela de Andrade”.

O Parque será palco da grande 25ª Festa do Peão que integra a programação de aniversário dos 61 anos da cidade a ser comemorado no final do mês que vem.

Segundo Hélio Domiciano, secretário da SAMA, os serviços foram feitos de forma bastante antecipada, possibilitado assim a montagem, sem contratempos, de toda a estrutura do evento que foi terceirizado pela Prefeitura como forma de contenção de despesas, cabendo à municipalidade, somente esta estruturação do espaço onde a mesma será realizada.

DETALHES DA 25ª FESTA DO PEÃO

A Festa do Peão de Cristais Paulista, edição 2019, será realizada de 25 a 28 de julho, com diversas atrações, como os shows no Parque do Peão “Alexandre Vilela de Andrade” e a tradicional “Queima do Alho”

A Prefeitura realizará ainda o concurso para a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Peão, além da Madrinha dos Peões.

Para a Festa do Peão, estão definidos os shows com: João Carreiro (dia 25, quinta-feira); Lucas Lucco 26, sexta-feira), seguido de Turquim Violeiro e Cleiton e Luana Prado (no sábado, 27) e após Gustavo Borges.

INGRESSOS

Já foi lançado o Pacote Promocional da Festa do Peão que custará apenas R$ 70 (para todos os dias) pelo site www.quero2ingressos.com.br.


+ Cidades