Paróquia São Sebastião de Franca promove festividades pelo dia de seu padroeiro

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de janeiro de 2018 às 11:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festividades tiveram início no dia 13 de janeiro e foram encerradas no domingo, 21, com Leilão de Gado

​A Paróquia São Sebastião promoveu na última semana, a comemoração do dia de seu padroeiro, São Sebastião. As festividades tiveram início no dia 13 de janeiro, com apresentação do administrador paroquial, padre Valdomiro José de Souza.

18/01: 1ºdia Padre Raphael Victor Pinto Junior.

19/01: 2º dia Padre Eduardo José dos Santos Ribeiro.

20/01; 3º dia Padre Antônio Marcos de Oliveira.

No dia 20, Dia de São Sebastião, o dia começou com a Alvorada (com as Laudes), pela manhã e uma celebração eucarística presidida pelo padre José Geraldo.

A noite foi realizada uma missa com procissão presidida por Dom Paulo Roberto Beloto, juntamente com Padre Valdomiro, Padre Ovídio, Diácono Amauri e Diácono Rubens. A Policia Militar de Franca também participou da celebração e contribuiu também carregando andor na procissão juntamente com a Banda Municipal de Franca.

Para fechar com chave de ouro as festividades, no último domingo, dia 21, foi realizado na BoiPec Leilões, o tradicional Leilão de Gado da paróquia com missa presidida pelo nosso padre Valdomiro, seguido do leilão que foi um sucesso.

Vale destacar que desde o inicio a participação da comunidade e fiéis devotos de São Sebastião dos quatro cantos da cidade e de outros municípios, deixou cada momento ainda mais enriquecido.

Fotos: Pascom Paroquia São Sebastião


+ Religião