Paróquia Menino Jesus de Praga arrecada remédios para carentes de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de novembro de 2016 às 15:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campanha conta com apoio das imobiliárias que integram a ABIFRAN e do grupo de Oração do Setor 14

​“Fazer o bem, sem olhar a quem”. O ditado é antigo, mas praticado ainda hoje por muitas pessoas. Em Franca, uma das formas encontradas para seguir essa máxima tem sido através da campanha de doação de medicamentos idealizada pela Paróquia Menino Jesus de Praga e, que, por iniciativa do corretor de imóveis Ildeu, da Ildeu Imóveis, passou a ter mais ampla arrecadação em grupos para ajudar famílias carentes com o apoio das imobiliárias integrantes da ABIFRAN (Associação das Administradoras de Bens e Imóveis de Franca) e do grupo de Oração do Setor 14 que o mesmo coordena.

A campanha de arrecadação de medicamentos é ininterrupta, isto é, acontece durante todo o ano. O foco da campanha é arrecadar medicamentos já abertos ou novos e dentro do prazo de validade, para serem doados a pessoas carentes, que necessitem de medicação para seus tratamentos de saúde.

Os remédios arrecadados são entregues na Paróquia Menino Jesus, onde uma farmacêutica voluntária faz a separação e a entrega dos medicamentos de acordo com as receitas das famílias carentes cadastradas.

Se você tem algum medicamento em casa, que não esteja vencido, mas que não usa mais e queira colaborar com a ação, basta levar na Paróquia Menino Jesus (Rua Renato Reis Bueno s/nº – Jardim Francano), ou em qualquer uma das imobiliárias integrantes da ABIFRAN: A Agnello Imóveis; AACosta Empreendimentos Imobiliários; Aluvend Imóveis; Calixto; Casa Fácil Imobiliária; Century 21 Alpha; Diniz e Martins; Espaço Nobre; Focco Negócios; Gonçalves e  Donzelli Negócios Imobiliários; Habitat Imobiliária; Ildeu Imóveis; Imobiliária Aliança; Imobiliária Paraiso; J Edison; JPM Imóveis Ltda – Imobiliária Estillo; Lemos Imóveis; Mazza Imóveis; Moradia Imóveis; MPB Imobiliária; Parra Imobiliária ; Projeto imóveis; Teixeira Imóveis e Consultoria; Terra Nova Imobiliária – Imobiliária Fábio Liporoni; Transação Imobiliária e Verte Imóveis.

Mais informações pelo telefone (16) 3721-3246.


+ Filantropia