Paranaenses recepcionam o Tricolor para a decisão pela Copa do Brasil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de abril de 2018 às 05:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Delegação são-paulina contou com o apoio da torcida ao desembarcar em Curitiba, onde pega o Furacão

O Tricolor já está em Curitiba para o duelo com o Atlético-PR que será disputado na noite desta quarta-feira (4), às 21h45, na Arena da Baixada, válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. Nesta terça (3), após o ajuste final no CT da Barra Funda, a delegação desembarcou na capital paranaense e foi recepcionada pelos torcedores locais.

Após um voo tranquilo de aproximadamente cinquenta minutos, o elenco desembarcou no aeroporto e foi recebido por um bom número de torcedores: não faltaram fotos, autógrafos e gritos de incentivo dos tricolores presentes.

Na sequência, chegada ao hotel, os comandados de Diego Aguirre também contaram com o apoio da torcida local. “É sempre importante ter a torcida ao nosso lado. Recebemos o carinho do povo paranaense, e vamos com tudo para esta primeira decisão com o Atlético-PR”, afirmou o atacante Tréllez.

Os jogadores ficam concentrados até o horário da partida, que vale a vantagem para o confronto de volta: as equipes ficarão frente a frente novamente no próximo dia 19, às 19h15, no Morumbi. Para chegar até aqui, o São Paulo passou por três adversários nas fases anteriores: Madureira-RJ, CSA-AL e CRB-AL.


+ Futebol