Para ser garota propaganda no GP de Fórmula 1, Anitta faturou cachê milionário

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de novembro de 2017 às 14:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Funkeira fez sua primeira aparição no autódromo de Interlagos no último domingo, 12

Contratada pelo GP de Fórmula 1 para cantar o hino nacional brasileiro no evento que aconteceu no autódromo de Interlagos no último domingo (12), Anitta faturou muito mais do que os R$ 300 mil de cachê que a organização pagou para que ela cantasse. Segundo o colunista Leo Dias, para circular pela corrida como a nova garota propaganda da Renault, a cantora embolsou nada menos do que R$ 2 milhões.

Não é pra menos que a cantora tenha respondido ao repórter Guilherme Pereira que torceria pela equipe de Carlos Sainz e Nico Hulkenberg na corrida. “Você vai torcer pro Hamilton, que é seu amigo, ou pro Felipe, que é brasileiro?”, perguntou o jornalista. “Eu vou torcer pra Renault hoje, porque eu vim pra isso”, respondeu Anitta.

Ao ser convidada para participar do evento cantando o hino, Anitta comemorou dizendo que seria uma honra. “É um prazer enorme e uma honra representar meu país, mais uma vez, cantando nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV. É um esporte emocionante. Lembro desde criança de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento“, declarou a cantora.


+ Um Toque a +