Para pagar dívidas, Dado Dolabella cobra na hora de responder perguntas dos fãs

Live não aconteceu, porque segundo o ator, houve problemas técnicos por conta do excesso de ligações

Postado em: em Um Toque a +

Após ficar preso diversas semanas em São Paulo por conta do não pagamento de pensão alimentícia para um de seus filhos, o ator Dado Dolabella, de 37 anos, bolou uma estratégia para encher o cofrinho e conseguir arrecadar fundos para quitar suas dívidas.

Para isso, o famoso decidiu convocar os fãs nas redes sociais para ligarem para ele. A ideia foi tomada para ajudá-lo financeiramente. A live seria grátis, mas a cobrança aconteceria a partir das ligações telefônicas no valor de R$3.99 + impostos. “A gente vê cada coisa que sai na mídia. A gente vê só notícias ruins por conta da audiência, que não dá para ficar calado. Fiz esse canal para falar a verdade. A verdade liberta”, disse ele. “A situação está sinistra e essa é uma forma de arrecadar dinheiro para eu não ser preso novamente”, desabafou.

“Quero agradecer a participação de todos, mas tivemos problemas técnicos. Vamos remarcar um novo encontro”, disse Dado Dolabella que garantiu no Instagram que muita gente participou da live e o excesso de ligações fez com que o serviço caísse. “Eu não esperava tanta gente e nem o sistema esperava. Não sei como agradecer”, disse o artista.


Artigos Relacionados