Para melhorar conforto de usuários, UBS do Guanabara passará por revitalização

Além da pintura, prédio deverá receber reparos gerais; serviço integra pacote de melhorias da Prefeitura

Postado em: em Obras

Melhorias visam oferecer mais conforto aos usuários da UBS do Guanabara (Foto: G1/Reprodução)

A Prefeitura inicia nesta semana as melhorias na UBS do Jardim Guanabara, dando continuidade a um trabalho que já contemplou diversos outros equipamentos públicos. 

A última reforma, compreendendo reparos gerais e pintura, foi feita na Escola Municipal ‘Profa. Haideê Maquiafave’, no Jardim Tropical e nesta Unidade Básica tem o propósito de oferecer melhores condições para a equipe de trabalho e aos usuários.

Segundo um dos coordenadores da equipe do núcleo emergencial para esses serviços, criado pela Prefeitura, foi traçada uma estratégia para que trabalho seja realizado por etapas, sem a interrupção de nenhum atendimento. 

A Secretaria de Saúde na medida das condições vem dotando as repartições de condições mais apropriadas a humanização dos serviços, uma preocupação permanente para acolher bem aquelas pessoas que buscam atendimento, muitas vezes já bastante afetadas emocionalmente.

Depois de concluir a programação de melhorias no Guanabara o plano da Prefeitura é levar os serviços para outra UBS, no Jardim Ângela Rosa e um terceiro momento no Jardim Planalto.


Artigos Relacionados