Para mais segurança das crianças, área de lazer do Luiza 2 recebe alambrado

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de outubro de 2019 às 00:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Outras benfeitorias que viraram realidade foi a arborização, com o plantio de mais de 60 mudas

     Ocupando uma área de quase 10 mil metros quadrados, a Área de Lazer do Jardim Luiza 2, na região Norte, que até meses atrás era um depósito de entulhos e lixo, acaba de ser contemplada com mais melhorias. A Prefeitura iniciou nessa segunda-feira, 14, a instalação de postes de concreto nos arredores para instalar os alambrados, uma forma de proporcionar maior proteção as muitas crianças que praticam futebol no campinho ali existente.

     Outras benfeitorias que viraram realidade nesse local foi a arborização, com o plantio de mais de 60 mudas de árvores, construção do calçamento e o complemento que virá nos próximos dias, com o plantio de grama formando os jardins. Com o calçamento feito nos arredores muitos moradores das proximidades já utilizam o espaço para suas caminhadas.

     A iluminação também está no cronograma será um dos próximos serviços. A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente está levantando os materiais que serão necessários, pois a ideia é fazer com que a área de lazer vire um ponto de convivência das famílias. Essa área institucional pertencente à Prefeitura e fica localizada entre as ruas Santo Cristal, Odete Barbosa Ferreira e av. José Lopes Ribeiro, denominado de Sistema de Lazer I – do Jardim Luiza II – com uma área total de 9.590,87 m².


+ Obras