Para incentivar doação de cabelos, 4º Embeleze-se com o IANSA é nesta segunda, 07

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de outubro de 2019 às 19:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cortes e escovas gratuitos serão oferecidos, além de maquiagem e atendimentos de massoterapia

Acontece nesta segunda-feira, 07 de outubro, das 9h às 16h, na Unidade 2 da Casa de Apoio IANSA, no bairro São José, o 4º Embeleze-se com o IANSA.

Durante todo o dia serão realizados atendimentos estéticos com a presença de renomados cabeleireiros voluntários, que farão o corte e a escova gratuitamente para quem deseja doar o cabelo. O Embeleze-se com o IANSA tem justamente essa proposta: incentivar a doação de cabelos para a Oficina de Perucas.

Além dos cortes de cabelos e escovas, o grupo de estética e massoterapia do Senac Franca atenderá todas as mulheres que comparecerem. O Embeleze-se com o IANSA também contará com a participação da consultora da Mary Kay Rosana, que presentará as mulheres com maquiagem.

Para participar, basta comparecer na Unidade 2 do IANSA nesta segunda-feira, 07, das 9h às 16h. A unidade 2 fica à Rua João Góes Conrrado, 2570, São José. Mais informações: (16) 3409-2461.

Sobre a entidade

​O IANSA (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida) é uma entidade que oferece apoio a pacientes com câncer e seus familiares em Franca.

O IANSA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, na área da saúde e da assistência social, e tem como objetivo proporcionar um ambiente acolhedor após um longo tratamento quimioterápico e radioterápico no Hospital do Câncer, oferecendo hospedagem e refeição. Hoje, mais de 500 pessoas utilizam mensalmente os serviços do instituto.


+ Filantropia