Para facilitar acesso às atrações, 31º Hallel contará com aplicativo gratuito

Maior festival de música católica da América Latina acontece de 7 a 9 de setembro, em Franca

Postado em: em Religião

​Às vésperas do maior festival de música católica da América Latina, que acontece em Franca de 7 a 9 de setembro, no Parque de Exposições “Fernando Costa”, uma novidade que vai agradar em cheio a quem não abre mão de participar do evento: foi lançado o aplicativo Hallel – Som e Vida 

A ferramenta está disponível tanto para tecnologia android quanto para a IOS, e pode ser baixada gratuitamente. Após o download, é necessário que seja feito um breve cadastro. O aplicativo deve passar por atualização nos próximos dias, o que vai permitir com que a grade de atrações esteja já disponível. “E o bom é que caso haja alguma alteração na programação, iremos já comunicar direto com o público”, destaca a coordenadora do Hallel, Ângela Pulicano.

Em sua 31ª edição, o tema do encontro deste ano é “Eucaristia, Vocação do Laicato”. A escolha, segundo os organizadores, foi baseada no ano do laicato (grupo de cristãos leigos, não integrantes do clero)  na Igreja Católica, estipulado pelo papa Francisco na busca de fazer os fiéis serem mais presentes e participativos na igreja.confirmados os padres Robson, do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno; Crystian Shankar, Reginaldo Carreira, Delton Filho e Kleber. Entre as atrações musicais, estarão presentes Adriana Arydes, Celina Borges, Thiago Brado, Dunga e Pitter, Gil Motta e Cristo Jovem (do Chile). 

E assim como nos anos anteriores, as atrações do Hallel serão separadas por módulos: Maria, Capela, Divino Pai Eterno, Comunidade Hodie, Intercessão, O Caminho, Salvistas, Rock, Músicos, Acampamentos, Berçário, Hallelzinho, Sementinha, Tamo Junto, PHN (Por Hoje Não), Mãos que evangelizam e Confissão. 

No Palco Central acontecerão as missas com maior público e os shows das principais bandas. A abertura oficial acontecerá no Palco Central, na sexta-feira, dia 07. 

O 31º Hallel contará com mais de 3 mil voluntários. No ano passado, mais de 40 mil fiéis, vindos de todas as partes do Brasil e até do exterior, passaram pelo Hallel. Para este ano são esperadas caravanas de todo o país, além de fiéis do Chile, Paraguai, Peru e Portugal.


Artigos Relacionados