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Por meio de site, aplicativo ou central telefônica, consumidor pode fazer solicitações e consultas
Em meio às providências tomadas em todo o país para conter o contágio do coronavírus, o consumidor não precisa sair de casa para se informar ou ter acesso aos serviços
da Sabesp.
Por meio dos canais digitais, é possível realizar uma série de
solicitações e consultas com comodidade, segurança e praticidade. E, além
disso, colaborar para conter o avanço do coronavírus.
Em relação
à conta, por exemplo, o cliente pode consultar débitos, solicitar envio de 2ª
via pelo correio, imprimir 2ª via e fazer parcelamento de débitos.
Pode também
solicitar reparos, ligações de água ou esgoto, substituição de cavalete ou
hidrômetro, informar ocorrências, como vazamentos na rede de água, entre
outros.
São os
seguintes os canais de atendimento da Sabesp:
·
Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.
·
App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e
Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.
·
Central de Atendimento: Os números são 0800 011
9911, para a região metropolitana; e 0800 055 0195, para interior e litoral. O
atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.
A Sabesp
também está presente nas redes sociais. Por meio de Facebook, Twitter,
Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os serviços da
companhia e temas relacionados ao saneamento.