Para desafogar demanda na saúde, Prefeitura abre abre concurso para médicos

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de outubro de 2016 às 20:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vagas são destinadas a Médico Emergencialista Clínico Geral e Médico Emergencialista Pediatra

Estarão abertas a partir desta quarta-feira, 12, via on-line, as inscrições para mais um concurso público destinado à contratação de médicos para a Prefeitura de Franca (Concurso n° 04/2016).

Os candidatos com interesse terão prazo até o dia 27 deste mês para se inscrever, mediante o recolhimento de uma taxa única de R$ 90,00 e as provas já estão marcadas para o começo de novembro, dia 6, no Colégio Champagnat.

De acordo com o edital publicado na edição dessa terça-feira, 11, do Diário Oficial do município, o concurso terá sua execução a cargo do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) e é destinado a Médico Emergencialista Clínico Geral e Médico Emergencialista Pediatra, onde são exigidas as formações e especializações na forma prevista pela legislação.

Na publicação também está especificado que os profissionais, uma vez, aprovados, terão provimento efetivo e vão compor um cadastro de reserva pelo período de validade do concurso, podendo ser chamados a qualquer momento, na medida em que houver necessidade. A secretaria de Recursos Humanos lembra que essa é uma iniciativa que a Prefeitura toma, buscando reforçar o seu quadro de profissionais para aquelas situações de emergência e depois, podendo tê-los aptos a assumirem a qualquer momento, dentro do prazo de validade.

Das inscrições

Os pretendentes poderão se inscrever a partir do dia 12 até às 15h do dia 27, deste mês, por meio do portal do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br), onde deve ser acessado o link próprio do concurso da Prefeitura de Franca. Todas as orientações estão detalhadamente explicitadas no Edital, inclusive com a síntese das atribuições dos profissionais, o programa das provas, envolvendo conhecimentos gerais e específicos. Esse material também pode ser consultado on-line no portal da Prefeitura.

 Mais informações podem ser obtidas junto à secretaria municipal de Recursos Humanos, pelo telefone (16) 3711-9028.

 


+ Trabalho