​Para atender público-alvo, Algar Telecom lança no ITunes canal de podcast

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2016 às 10:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Novo canal faz parte da campanha de marketing de conteúdo da operadora e aborda temas sobre tecnologias

Dando continuidade à estratégia de criação e compartilhamento de conteúdo que atendam às necessidades do seu público-alvo, a Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, lançou um canal de podcast no ITunes composto por séries e episódios exclusivos com dicas de profissionais diversos de TI e Telecom, abordando temas sobre tendências no mercado, inovações e novas tecnologias.

A primeira série lançada é “Dicas para a Carreira em TI”, composta por dez edições, o primeiro episódio já está disponível, “Especialistas e trilhas de carreira”, conta com a participação do Gerente de TI da empresa Sankhya, Charles Fonseca e a especialista em Talentos Humanos da Algar Telecom, Lucileine Camargo. A cada semana um novo episódio será lançado no canal.

A ideia do canal é complementar o relacionamento mais direto com seu público que teve início ano passado com a estratégia de Marketing de Conteúdo no blog.algartelecom.com.br, que também conta com o material disponibilizado via podcast. Acessando o blog, o usuário poderá se inscrever para receber a newsletter da empresa e, à partir deste momento, será abordado por uma série de conteúdos exclusivos que poderão colaborar com a estratégia e desenvolvimento do negócio dos profissionais de TI e Telecom.

De acordo com o diretor de Marketing Empresas da Algar Telecom, Rogério Garchet, a estratégia reforça o posicionamento da empresa como um player do setor que fornece conteúdo para colaborar com a estratégia e negócio do cliente. “Com este conjunto de ações conseguimos um relacionamento maior com nosso cliente, temos ganhos diretos na visibilidade da marca no mercado e, ainda, conseguimos contribuir com conteúdo orientador e instrutivo”, afirmou o executivo.


+ Tecnologia