Para ajudar, Microcamp disponibiliza aulas e palestras online gratuitas

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de março de 2020 às 20:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tem opção para quem quer aprender a montar PC, editar vídeos ou criar projetos de robótica, sem sair de casa

Para quem quer aproveitar o tempo de quarentena em casa e ampliar o conhecimento, a rede de escolas de informática Microcamp criou uma Maratona de aulas e palestras online gratuitas com conteúdo de Tecnologia, Inglês e comportamento, que são disponibilizadas diariamente no Facebook da empresa. 

É uma oportunidade para quem quer aprender a fazer aquela apresentação de Power Point que sempre deu o maior trabalho; ou montar um PC em uma hora; quem sabe aprender a editar um vídeo para as redes sociais, ou ainda criar um projeto de Robótica.

Na área comportamental há palestras sobre educação financeira, marketing pessoas e empreendedorismo entre outras. 

É uma oportunidade também para quem treinar o inglês e tirar dúvidas sobre o idioma. As opções são muitas e variadas e para participar é só acessar o link: microcamp.com.br/live.

As palestras são transmitidas ao vivo no Facebook da Microcamp e acontecem das 9h00 às 19h00, com duração de uma hora cada, no total de cinco por dia (às 9h, às 11h, as 14h, 16h e as 18h). 

Além do conteúdo, há atividades e interação entre os participantes.

Quem não puder assistir as transmissões ao vivo, poderá acessar o conteúdo no Facebook da Microcamp.

Entre os temas abordados estão: Criação de artes digitais, Etapas de criação de Criação de um Jogo, Modelagem de objetos 3D, Montagem de um PC, Marketing Pessoal, Projeto de Vida, entre outros.

Outras palestras já estão programadas para a semana. A programação será disponibilizada nas redes sociais da Microcamp (Instagram, Facebbok, Linkedin, Twitter), e no site da empresa www.microcamp.com.br

“Os alunos estão em férias, e além deles, muitas pessoas estão optando por ficar em casa para evitar o aumento da contaminação. As aulas e palestras são uma forma de aproveitar o tempo enriquecendo conhecimento. Selecionamos temas de relevância, de interesses variados para atender vários públicos”, diz Davi Tuffi, CEO da Microcamp. 


+ Educação