Para agilizar remendo asfáltico, EMDEF pede colaboração da população

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de março de 2017 às 10:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa mantém cinco equipes trabalhando diariamente em diferentes locais da cidade

O novo presidente da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), Marcos André Haber, pede a colaboração da população para que os serviços de remendo asfáltico possam ser agilizados em toda a cidade. Para tanto, a empresa mantém 2 canais abertos para esse atendimento: o telefone 3707-1301 e o TAPZAP, canal no WhatsApp que atende pelo número 9.9973 0351.

O dirigente afirma que, mesmo mantendo equipes em alerta, percorrendo a cidade para diagnosticar os buracos em ruas e avenidas, não é possível identificar com a rapidez necessária todos locais que apresentam problemas.

De acordo com Marcos Haber, a EMDEF quer estreitar as relações com a população e tê-la como uma parceira, pois “quando uma pessoa liga nos informando aonde se encontra o problema, nós fazemos o agendamento imediatamente e já incluímos o reparo na programação do dia seguinte. Isso permite uma resposta bem mais rápida das 5 equipes que a EMDEF mantém, diariamente, trabalhando nos mais variados locais da cidade” conclui.

Neste começo de semana, estão sendo feitos serviços no Bairro Santa Terezinha, Jardim Brasilândia, prolongamento do Jardim Paulistano, Jardim Integração, Jardim Califórnia, Jardim Samello IV, Jardim Petráglia, e na Avenida William Azzuz, entre a Vila Santa Terezinha e o Recreio Campo Belo.  


+ Desenvolvimento