Para adotar já! Veja 5 tendências que bombaram nas passarelas do SPFW

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 23 de maio de 2017 às 19:24
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Vermelho da cabeça aos pés, veludo molhado, muito brilho, meias alongadas e preto e vermelho prometem virar hits nesse inverno… Como já falamos, veja mais alguns looks para nós divar… O veludo está sempre presente!!!

VERMELHO dos pés à cabeça


Essa é para aqueles que gostam de praticidade: os looks monocromáticos, ou seja, da mesma cor da cabeça aos pés, voltaram com tudo à moda. Nesta temporada, a dica é apostar no vermelho e encarnar sua própria versão da femme fatale..

MEIAS alongadas


Sabe aqueles uniformes escolares com um ar retrô? Pois então, tudo que vai, acaba voltando e, nesta temporada, as meias alongadas, logo abaixo ou acima dos joelhos, voltaram com tudo! Combine com saia ou short curtinho e ankle boot para acertar no visual.

BRILHOS para que te quero


Tanto de dia quanto à noite, o brilho promete iluminar os looks neste inverno! Tecidos metalizados, de lamê, lurex, com bordados ou paetês invadem o guarda-roupa.

VELUDO molhado


Essa é para quem quer curtir o inverno no maior estilo: o veludo está de volta! Nesta temporada, o tecido vira hit na versão com aspecto molhado, que traz sofisticação ao visual.

VERMELHO + PRETO

Não é que a dupla preto e branco esteja com os dias contados, mas, nesta temporada, o branco ganhou uma concorrente de peso: o vermelho, que aparece dividindo a atenção com o preto em looks tricolores.

Dica de Diva!!!

O inverno é uma estação muito chique, podemos ousar em nossos looks para brincarmos com o que já existe em nosso closet e adaptar coisas da estação. Essa mistura é bem bacana e tenham certeza o resultado é fabuloso!!! Arrisquem …

Peles falsas e alegres que estão esquecidas podem transformar os looks em algo bem divertido. Confiram…

Os tricôs e as blusinhas tipo da vovó também podem fazer mágica!!!

Aproveitem e se aqueçam em grande estilo!!!!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero