Papai Noel ACIF chegará no dia 28 de novembro, aniversário de Franca

Evento acontecerá às 19h do dia 28, em frente à Concha Acústica, na Praça Central, na Casa do Papai Noel

Postado em: em Cotidiano

O aniversário de Franca contará com um evento especial: a chegada do Papai Noel ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). A ação ocorrerá no dia 28 de novembro, às 19h, em uma estrutura montada em frente à Concha Acústica, na Praça Nossa Senhora da Conceição. 

Os presentes acompanharão o musical “A Magia do Natal”, um espetáculo que envolverá 50 bailarinos da companhia Raquel & Camilla Ballet que darão um show de Jazz, Ballet Clássico e Sapateado.

“A chegada do Bom Velhinho está marcada para às 19h, mas teremos atividades no local a partir das 17h30”, conta a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori. “Promoveremos gincanas, distribuição de brindes e brincadeiras com as famílias. Importante dizer que, após sua chegada, o Papai Noel ACIF irá atender a população em sua Casa, até às 22h. A entrada é gratuita”.

Este ano, a Casa do Papai Noel ACIF retornará à Praça Nossa Senhora da Conceição, próxima à sede da ACIF. A estrutura terá cerca de 100 m², para atender com conforto a população. 

A decoração também promete surpreender. O local oferecerá fotos e produtos personalizados para venda, além de atrações gratuitas como mágicas e brincadeiras com o Duende do Papai Noel. Válido ressaltar que a visitação à Casa do Papai Noel ACIF é gratuita e a aquisição de produtos facultativa, conforme o interesse do público.

Cine Cultural ACIF

O Cine Cultural ACIF já prepara sua programação para a temporada de Natal. Do dia 02 ao 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, de forma gratuita, o público poderá conferir títulos como a nova versão, em live action, de “O Rei Leão”, “Wifi Ralph: quebrando a internet”, “Toy Story 4” e muito mais.

As sessões acontecerão sempre às 19h, no Centro de Educação Empresarial ACIF (Rua Major Claudiano, 1907). A entrada será por ordem de chegada e a lotação máxima é de 100 pessoas. Haverá distribuição gratuita de pipoca.

Crédito das imagens: Wilker Maia/ACIF


Artigos Relacionados