Pane elétrica em avião faz cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus cancelar show

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de dezembro de 2016 às 13:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sertanejo gravou vídeo pedindo desculpas ao cantor Jonas Esticado para o qual faria participação especial

Depois de cancelar um show em que o vidente de Cristiano Araújo disse que aconteceria um acidente,o cantor Jorge, da dupla com Mateus cancelou uma viagem por causa de um problema no avião e do mau tempo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele explicou que a aeronave iria levantar voo por volta das 14h (horário de Brasília), quando os pilotos identificaram o problema. O aeroporto de Goiânia (GO) fechou por conta do mal tempo. 

Em um vídeo gravado no aeroporto e postado no Instagram, o sertanejo, que participaria da gravação do DVD do cantor Jonas Esticado, se pronunciou sobre o assunto.

“Jonas você me desculpa cara. A gente está aqui desde às 14h, horário local. Talvez seja até um aviso de Deus para gente não ir a esse compromisso hoje. Tem coisa que não depende da gente, mas é para nossa segurança”, lamentou o artista.

No próximo dia 10 de dezembro os cantores devem se encontrar em Fortaleza para gravar um dueto. Neste sábado, 03, a dupla Jorge e Mateus cumpre agenda no Recife, com apresentação no Parador. Também sobem ao palco Israel Novaes, Gabriel Diniz e Jonas Esticado. 

Jonas Esticado é apontado como uma das novas vozes do forró. O cantor cearense tem carreira gerenciada pelo escritório Audiomix – o mesmo que cuida de artistas como Jorge e Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Wesley Safadão. Ele grava o primeiro DVD de carreira, no Café de Lá Musique, em Maceió. O projeto batizado Jonas Intense terá 18 músicas, entre elas as faixas Corona, Ainda bem, Com amor não se brinca e Quem vive verá. A direção geral é assinada por Anselmo Troncoso.

Jonas despontou no cenário nacional durante as programações de São João do Nordeste. Ele foi uma das atrações da festa junina em Caruaru, no Agreste pernambucano. O nome de batismo é Jonas Mikael, mas ele se lançou com o apelido artístico “esticado”, que se refere a uma gíria usada entre os jovens cujo significado é “prolongar a festa até o amanhecer”. No Recife, é comum usar termos como “after” ou “virote” para mesma prática.


+ Um Toque a +