Palmeiras pronto para enfrentar o Cruzeiro em BH em um jogo decisivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de julho de 2017 às 05:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Verdão precisa vencer por qualquer vantagem de gols para reverter 3 a 3 do primeiro jogo

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (25), no centro de treinamento do Atlético-MG, em Belo Horizonte, o último treino e já está pronto para encarar o Cruzeiro, nesta quarta-feira (26), às 21h45, no Mineirão, na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil – o jogo de ida, no Allianz Parque, terminou 3 a 3.

O Palmeiras precisa vencer por qualquer resultado para se classificar. O empate em até dois gols dá a vaga ao Cruzeiro. Outro 3 a 3 manda a decisão para os pênaltis e empate por quatro ou mais gols favorece o Verdão.

Em campo, o técnico Cuca realizou um treino tático e definiu a equipe que irá enfrentar o time celeste. Foram ensaiadas cobranças de faltas e pênaltis.

O elenco alviverde ainda participou de um descontraído recreativo antes de encerrar a atividade e voltar para o hotel onde está concentrado.

Longe de São Paulo desde a última terça-feira (18), o Verdão enfrentou Flamengo (2 a 2), no Rio de Janeiro, e Sport (2 a 0), no Recife, durante este período. O duelo com o Cruzeiro será o último da sequência fora do Allianz Parque.


+ Futebol