Palmeiras arranca empate em dois a dois com o Flamengo no Rio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de julho de 2017 às 06:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Verdão chegou aos 23 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro

O Palmeiras empatou com o Flamengo por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 23 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Cuca avaliou o desempenho de seus comandados diante dos cariocas.

“Foi tudo ruim no primeiro tempo. No segundo tempo, estabilizamos. O Flamengo poderia ter matado no primeiro e nós no segundo, eles poderiam ter convertido o pênalti e nós aproveitado alguma das chances que tivemos. Não é o que queríamos, mas não é um mau resultado, não”, disse.

Cuca, por sua vez, voltou a reforçar que ainda procura uma formação ideal para a equipe palestrina. “A gente está buscando uma formação. Joguei alguns jogos com Egídio na lateral, dá para todos terem uma base, com Michel, com Zé… A gente busca encaixe”, comentou o treinador. 

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, para enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (26), às 21h45, será a vez de medir forças com o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


+ Futebol