Pacientes com câncer do Iansa podem ter vaga reservada

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de novembro de 2015 às 14:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atendidos muitas vezes chegam de ambulância que não tem lugar para estacionar

O vereador Adermis Marini (PSDB) apresentou indicação ao prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, para que ele determine a demarcação de vaga especial para embarque e desembarque de passageiros em frente a IANSA, instituição de apoio a pacientes com câncer e seus familiares.

O parlamentar explica, em sua solicitação, que muitos são transportados de ambulância mas não contam com a vaga reservada, o que cria muitos transtornos quando vão à entidade, que fica na Rua Luiz Vaz de Camões, 2901, Jardim do Éden. “Pedi que o prefeito envide esforços junto aos órgãos competentes visando aatender esse pedido do Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida,feito por seu presidente, Daniel Barbosa de Melo”, disse Adermis.

O vereador afirmou ainda que muitos pacientes atendidos peloinstituto estão debilitados e são transportados para o tratamento através de ambulâncias que encontram grande dificuldade de estacionar.

“Fica complicado para fazer aremoção do paciente por falta de vaga de estacionamento, o que é um absurdo. Não pedimos muito, só a implantação da placa de sinalização que permita trazer a segurança necessária aos pacientes.”, afirmou Adermis.


+ Política