Pabllo Vittar vence preconceito e compra apartamento em Minas Gerais

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de agosto de 2017 às 17:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar da conquista, artista ainda não conseguiu decorar o imóvel por conta da agenda lotada com seus shows

Sucesso em todo o país por conta do seu dueto com a funkeira Anitta, de 24 anos, no hit “Sua Cara”, Pabllo Vittar, de 22 anos, conquista cada vez mais fãs e admiradores do trabalho dela na música.

Em conversa com a revista “Época”, a artista voltou no tempo e afirmou que já cantou na igreja quando era bem mais jovem. “Minha mãe também me colocou no balé, em Uberlândia [Minas Gerais], onde passei a infância e ainda moramos. Pode imaginar? Pregam que gays, principalmente os afeminados, não podem ter futuro digno, mas sempre quis prosperar. Fui vendedor e trabalhei em salão de beleza. Quando comecei a cursar design na Universidade Federal de Uberlândia, as coisas mudaram”, contou ela.

Pabllo ainda disse que comprou um apartamento na cidade mineira mas que o excesso de trabalho ainda não a deixou cuidar do novo lar. “Estou fazendo tantos shows que estou sem tempo para decorá-lo e me mudar. Estudei bastante, foi tudo com esforço e ainda é: muitas viagens, noites sem dormir, aprimoramento”, declarou Pabllo Vittar.


+ Um Toque a +