Osvaldo Cruz mantém tabu contra a Veterana e vence por um a zero no “Brenão”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de julho de 2018 às 18:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Francana começa segunda fase com derrota fora de casa e terá que buscar a reabitação no Lanchão

O ​Osvaldo Cruz bateu, por um a zero, a Francana jogando na tarde deste sábado (14), no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Osvaldo Cruz, pela primeira rodada do Grupo 6 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Segundona). Também fazem parte da chave, a Inter de Bebedouro e o Vocem de Assis que jogam neste domingo.

Com a vitória o Azulão assume a liderança do torneio com três pontos. Na primeira fase, a equipe osvaldo-cruzense se garantiu como segunda colocada do Grupo 1, com 24 pontos, ficando seis pontos atrás do líder Talentos 10, de Marilia. A Veterana foi a segunda do Grupo 3, com 28 pontos.

O Azulão teve uma campanha de sete vitórias, três empates e quatro derrotas em 14 jogos. A Francana, por sua vez, conseguiu na primeira fase oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas em 14 jogos.

A Francana não tem se saído bem contra o Osvaldo Cruz que já se enfrentaram, com o jogo deste sábado, oficialmente, 12 vezes, com seis triunfos da equipe osvaldo-cruzense, quatro empates e duas vitórias da Francana, que não vence o rival desde 2006 no Brenão.


+ Futebol