Ostentação! Cantora Lexa e MC Guimê se casam em festão de luxo em São Paulo

Cerimônia religiosa na Catedral da Sé foi presidida pelo Padre Fábio de Melo e reuniu muitos famosos

Postado em: em Um Toque a +

Cerimônia dos famosos foi presidida pelo Padre Fábio de Melo na Catedral da Sé

A noite desta terça-feira (22) certamente foi inesquecível para Lexa, de 23 anos, e Mc Guimê, de 25 anos. Após alguns anos de namoro, os cantores se casaram em uma luxuosa cerimônia que aconteceu na Catedral da Sé, no centro de São Paulo.

Com a benção do padre Fábio de Melo, de 47 anos, os funkeiros se emocionaram durante a troca de alianças. “O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas”, declarou a noiva para a revista “Quem” um pouco antes de subir ao altar.  “Foi ele quem me pediu em namoro e em casamento também”, relembrou ela que viu o maridão derramar muitas lágrimas no enlace.

De acordo com a publicação, Lexa escolheu um vestido exclusivo e feito com renda e bordados de cristais Swarovski. “Meu vestido é lindo, maravilhoso. Tem uma cauda enorme, que dá duas vezes o meu tamanho. Eu queria aquele vestido de noiva tradicional com um ‘Q’ de Lexa. A renda é única, que o estilista trouxe lá de fora”, disse ela que organizou com Guimê uma festa cheia de ostentação.

Com 300 convidados, o evento contou com bolo de sete andares, estúdio de tatuagem para quem quisesse fazer desenhos no corpo e muita gente famosa, caso do rapper Emicida, de 32 anos, Léo Dias, de 43 anos, Lívia Andrade, de 34 anos, Antônia Fontenelle, de 45 anos, dentre outros.


Artigos Relacionados