Orquestra Jovem apresenta ‘Concerto Teen’, neste domingo, 20

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de outubro de 2019 às 23:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento trará clássicos do universo infanto-juvenil no Teatro Municipal, às 20h, com entrada gratuita

A Orquestra Jovem de Franca se apresenta neste domingo, 20 de outubro, no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, a partir das 20h, com o “Concerto Teen”. O programa é repleto de clássicos infanto-juvenis como O Carimbador Maluco, eternizada por Raul Seixas, e História de Uma Gata, do musical Os Saltimbancos. 

A apresentação contará com a participação do Ensemble Vocal OSF, que ficará responsável pelo canto. “Apresentar o concerto da Orquestra Jovem de Franca neste ano me vem com um sabor muito especial. Além da consolidação deste trabalho que iniciei em 2010, com a criação desta jovem orquestra, tenho a alegria de perceber que o progresso musical já é algo que se pode perceber”, afirma o maestro Nazir Bittar. “Neste ano, resolvi, portanto, realizar um concerto sem tema específico ou fantasias, como já havia sido feito nos outros anos, para mostrar ao público francano que já podemos nos arvorar a fazer música num outro formato.”

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na própria bilheteria do Teatro Municipal (av. Sete de Setembro, 455), a partir das 19h.

Sobre a OJF

A Orquestra Jovem de Franca tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).


+ Música